Quer salvar seu casamento ou dar uma turbinada nele? Essas 05 formas de se comunicar com seu amor vão mudar seu relacionamento.

Olha só, esse livro “As 5 Linguagens Do Amor”, de Gary Chapman é um best seller que tem salvado muitos casamentos no mundo todo. E quando a gente fala em linguagem, a gente fala em Comunicação. É como eu sempre digo, TUDO COMUNICA. E a nossa maior comunicação não é feita por meio de palavras, mas pelos nossos gestos, atitudes, olhares (ou a falta deles), toques. Ou seja, tudo aquilo que é não verbal.

Sei que tem muita gente que tá assistindo que pode estar sentindo raiva, ódio, desprezo… tudo, menos amor. Mas convenhamos, amar é muito melhor, não é?! É bom pra você, é bom pra outra pessoa, é bom seus filhos. A pessoa que ama e é amada manda melhor no trabalho, produz mais, é mais feliz.. gente, o amor é tudo de bom?

Mas tenho certeza que tem gente pensando assim: “É que ele não conhece o traste com quem me casei”… “Ele não sabe a encrenca que vive comigo”.

Pois é, realmente eu não sei com quem você se casou. Só que, se você ainda está casado, lááá no fuuundo tem aí um desejo de voltar àquele amor de quando vocês se conheceram. É ou não é verdade?!